25/06/2026
10:06
Prefeitura de Caicó anuncia entrega da primeira subcélula do Aterro Sanitário nesta sexta-feira (26)

O município de Caicó dará mais um importante passo para o fortalecimento da gestão ambiental regional. Nesta sexta-feira (26), às 15h, a empresa responsável pela construção do Aterro Sanitário realizará a entrega oficial da primeira subcélula da obra para a administração do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó (CIM Seridó).
A solenidade acontecerá no próprio aterro, localizado às margens da RN-288, no sentido Caicó

0 Comentários