25/06/2026
10:06

O município de Caicó dará mais um importante passo para o fortalecimento da gestão ambiental regional. Nesta sexta-feira (26), às 15h, a empresa responsável pela construção do Aterro Sanitário realizará a entrega oficial da primeira subcélula da obra para a administração do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó (CIM Seridó).

A solenidade acontecerá no próprio aterro, localizado às margens da RN-288, no sentido Caicó

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!