27/06/2026
11:16

Ezequiel Ferreira e Nina de Souza são recepcionados por Dra. Fátima Silva em Ouro Branco

Carlos Felipe***

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e pré-candidato à reeleição para deputado estadual, Ezequiel Ferreira, esteve em Ouro Branco, onde foi recepcionado pela ex-prefeita Dra. Fátima Silva. A visita também contou com a presença da pré-candidata à Câmara Federal, Nina de Souza.

Durante o encontro, Ezequiel destacou a importância do apoio das principais lideranças da oposição no município ao seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa.

“Estamos juntos com Dra. Fátima, Denis e os vereadores Júnior, Dedé, Maiza e Kleginaldo, além do ex-prefeito Nilton Medeiros, amigo de longas datas”, afirmou o parlamentar.

A agenda reforça a articulação política de Ezequiel Ferreira em Ouro Branco, reunindo ex-gestores, vereadores e lideranças locais em torno de sua pré-candidatura. A presença de Nina de Souza também integra a mobilização política visando as eleições , fortalecendo a formação de alianças na região do Seridó.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!