15/04/2024
10:26

Em visita a João Pessoa na sexta-feira (12), para o lançamento oficial da pré-candidatura de seu ex-ministro Marcelo Queiroga a prefeito da capital paraibana pelo PL, Jair Bolsonaro pode ter implodido a chapa com sua explosão no aeroporto Castro Pinto.

Impedido de fazer um comício no saguão do aeroporto – ele continua achando que ainda é presidente e pode tudo – Jair se irritou e deu esporro coletivo nas lideranças do evento: Queiroga, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo).

Para evitar tumulto, já que muitos apoiadores foram esperar o “mico” no aeroporto…ops…o “mito”, a direção do aeroporto desviou o comício para a lateral, do lado de fora.

Irritado, Bolsonaro chamou de fracos os organizadores do evento, deixando claro que eles tinham que ter peitado a direção do aeroporto.

No auge do esporro, o deputado Cabo Gilberto se aproximou de Bolsonaro e foi literalmente empurrado para trás pelo seu mito preferido.

Mesmo assim, no evento da Assembleia Legislativa, onde Jair recebeu título de cidadão paraibano, considerou normal a atitude de Bolsonaro e disse até que concordava com ele. Tipo assim: se achou o próprio fraco e deu um empurrão nele próprio. Tudo normal e natural entre eles.

Veja as imagens veiculadas pela TV Arapuã.

A coisa até fluiu normal até que, no evento ocorrido na casa de shows Domus Hall, a esperada chapa ‘Quero-Quero’, formada por Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz, não foi anunciada.

O Pastor deu pra trás e só disse que queria adiar o anúncio. Estava tudo certo para a chapa ser anunciada com a presença do mito, e no local, fotos e vídeos com Queiroga e Queiroz juntos foram exibidas em telões.

Questionado pela imprensa, Queiroz disse que nunca se posicionou como candidato ao cargo de vice. “A gente queria trazer o que seria o papel do Novo nessa unidade com o PL. Em nenhum momento declarei que seria vice”, disse.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!