04/03/2024
08:53

Enquanto fica nesse lenga-lenga se decide de vez ou não se será candidato verdadeiramente a prefeito de Caicó (RN) o deputado estadual Adjuto Dias vai perdendo forças e perdendo apoios importantes que passam a aumentar o volume de sua candidatura. Ele continua com um pé atrás e outro na frente. Seu desejo (… ???) esbarra no Tribunal Regional Eleitoral. Ao que consta – até agora – ele não entrou com nenhum pedido de desligamento no TRE por justa causa do MDB. Caminha para ficar sem legenda.

Aí a “barca” tá furada. E o prefeito e candidato a reeleição, Judas Tadeu de “melé solto”. Já aglutinou mais de meia dúzia de partidos numa ampla aliança para lhe apoiar.

Robson Pires*

Do blog:

Pior de tudo que Adjuto Dias insiste com essa indefinição, dependendo da vontade de Walter Alves, presidente do MDB, ele não será liberado para deixar o partido, se sair sem autorização corre risco perder o mandato, teria que buscar então a justiça. Um observado da política caicoense pergunta por que Álvaro e Adjuto Dias não tentam  insistir com o nome do  padre Gleiber Dantas de Melo,  como pré-candidato a prefeito de Caicó ? hoje o padre  é a pessoa mais carismática da cidade de Caicó ?

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!