31/01/2024
08:34


Por que a defesa da impunidade para os que quebraram tudo em Brasília no 8/1 de 2023 pelo senador Rogério Marinho não interessou a imprensa de Natal?

É uma pergunta óbvia a ser feita após a ausência de repercussão em Natal sobre a ida de uma comitiva de senadores liderada por Rogério Marinho ao Supremo Tribunal Federal com os pedidos de retirada de Alexandre de Moraes do inquérito sobre o caso e que os que quebraram, invadiram, atacaram policiais e pediram golpe sejam anistiados, em bom português, perdoados.

Segundo Rogério Marinho, essas pessoas que atacam a polícia estão sendo perseguidas pela justiça e devem ser perdoadas

Segundo comitiva liderada pelo senador Rogério Marinho ao STF, essas pessoas que atacam policial estão sendo perseguidas pela justiça e devem ser perdoadas

O discurso de que os atos foram cometidos por “infiltrados petistas” desapareceu. E, diante das primeiras condenações, veio apenas a defesa para que a impunidade se instale.

O participante da comitiva, o senador Hamilton Mourão, foi para o twitter dizer abertamente que anistar a todos os envolvidos era uma das razões da visita dos senadores ao STF.

Parece que, quando o assunto é quebrar tudo, depredar, atacar policiais e pedir golpe, aí o discurso da ordem bolsonarista desaparece. E com o silêncio de parte da imprensa de Natal.

FONTE: opotiguar.com.br

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!