19/06/2021
09:43

Dias deve seguir na Prefeitura até 2024 (Foto: Web/autor não identificado)

Se a candidatura ao Governo do Estado do prefeito do Natal Álvaro Dias (PSDB) fosse uma empresa com ações na Bolsa de Valores diria que ela encerrou a semana em baixa.

Os fatos políticos deixaram o tucano menos candidato do que nunca.

Primeiro porque o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) botou a cabeça para fora dando várias entrevistas e afirmando que sua prioridade é disputar o Governo.

O próprio Álvaro contribuiu para isso dizendo que não é candidato e admitindo distanciamento político de Carlos ao dizer que não tem compromisso com ele para 2022, o que por si só já inviabiliza sua própria postulação porque para disputar o Governo ele precisa deixar a Prefeitura do Natal com a vice Aila Cortez que é ligada a Carlos.

De quebra, o tucano minimizou o desgaste de Fátima Bezerra em Natal dizendo que ela não vai tão mal quanto dizem, aumentando a impressão de que nem ele mesmo aposta na candidatura.

A própria oposição deixou de especular o nome do tucano para o Governo. O ex-governador Robinson Faria (PSD) incentivou o ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho a sair candidato ao executivo estadual.

Álvaro ficou menos candidato.

Bruno Barreto.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!