02/02/2020
09:20

Quem não se emocionou com a história da menina Angélica da comunidade Quipauá, na zona rural de Jardim do Seridó?

Quem não se pergunta ” Que país é esse onde quem tem tudo ganha vale paletó, vale refeição, auxilio moradia, vale transporte e ainda se acham os donos do país?

Que país é esse onde poucos se esbaldam com o erário e a maioria sofre sem ter moradia,saúde, segurança e muitas vezes se humilha nas filas do INSS e seus direitos são negados?

Pois bem! O poder da SOLIDARIEDADE do povo Brasileiro fez com que uma menina que só sonha em poder ver seu pai doente e a sua mãe exausta da luta diária ter um lugar aconchegante onde possa pelo menos descansar e dormir.

O sonho da menina Angélica lhe reserva muita felicidades pois a sua casinha de Tijolos que a protegerá das chuvas falta pouco para ser concluída.

A Luta desta menina forte se irmana com milhares de famílias que pelo Brasil afora padecem por não ter uma moradia digna e muitas vezes são assassinados nas calçadas das ruas ou embaixo de pontes e viadutos quando na realidade quem menos merece está em suas salas e escritórios com ar condicionado e todos os confortos imagináveis pago pelo sofrimento dos pequenos.

Chega de tanta hipocrisia de políticos dissimulados que se sentem popstars e viram as costas para o sofrimento das massas.

Moradia é um direito do cidadão. Está na constituição.

Carlos Felipe.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!