22/12/2019
12:52

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro garante que, “do coração”, quer mudar o país para melhor. Assegura que não há interesse pessoal em suas ações e manifestou, neste sábado (21/12), o desejo e um Feliz Natal aos brasileiros, “mesmo sem carne para algumas pessoas”. Ele reconheceu que o preço do alimento inibe o consumo na data comemorativa, mas acredita que poderia ser pior.

Apesar do encarecimento da carne e da possível falta da proteína nas ceias de Natal, Bolsonaro sustenta que o Brasil segue um país livre e em situação econômica melhor que outros, como a Venezuela. Crítico do regime venezuelano, ele citou que “nem cachorro tem para comer” no país vizinho. As declarações foram ditas em conversa com jornalistas, nesta manhã.

O presidente pediu apoio e garante que seus votos expressam um desejo sincero aos brasileiros. “Vamos acreditar no Brasil, pessoal. Feliz Natal é um gesto, um simbolismo. Feliz Natal para você, mesmo sem carne para algumas pessoas aí, mas continua com a liberdade e temos outras opções. Outros países, que não tomaram a devida providência, as medidas na hora certa, hoje em dia não têm nem ovo. Nem cachorro tem para comer, na Venezuela”, declarou.

Correio Braziliense

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!