26/09/2019
07:14

O radialista Gustavo Negreiros, da rádio 96 FM de Natal (RN), fez ofensa misóginas contra a ativista Greta Thunberg, de 16 anos. Para o comunicador potiguar, a garota que defende pautas ambientais “está precisando de sexo”. A fala de Negreiros gerou revoltas nas redes sociais e danos financeiros para ele. Mesmo soltando uma nota pedindo desculpas, o seu programa perdeu um dos principais patrocinadores.

“Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia”, disse. “Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea. Se ela não gosta de homem, que ela pegue uma mulher””, completou.

William De Lucca

@delucca

Anote este nome: Gustavo Negreiros, da @96fmnatal, do Rio Grande do Norte.

Para ele, a ativista ambientalista sueca @GretaThunberg, autista, de 16 anos, é uma “histérica” e que “precisa de um homem”.
Por sorte, a companheira de bancada deste crápula fez o papel de voz da razão.

Vídeo incorporado

Greta Thumberg, que já foi indicada ao prêmio Nobel, é portadora de um tipo de autismo e se notabilizou por ser a líder de uma mobilização espontânea feita por jovens na Suécia para alertar sobre os perigos do aquecimento global. Já Gustavo Negreiros é conhecido em Natal por ser um fervoroso defensor de Jair Bolsonaro no seu blog e em seu programa de rádio.

Revista Fórum 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!