26/09/2019
10:56

Resultado de imagem para fotos do vereador beto de ze henrique de jardim de piranhas-rn
A decisão do Presidente da Assembleia do Estado do RN, Ezequiel Ferreira, de entregar o comando do PSDB na cidade de cidade de Jardim de Piranhas,  ao prefeito Elídio Queiroz, sem consultar Beto de Zé Henrique, que foi o candidato do partido a prefeito em 2016, obtendo uma grande votação de 3.297 votos, provocou uma debandada de Beto junto com seu grupo político do partido, com pedido de desfiliação coletiva da legenda.
Segundo se especula, Beto de Zé Henrique é pré-candidato a prefeito em 2020, ficando no PSDB controlado pro Ezequiel e Elídio Queiroz, poderia ser impedido de disputar o cargo, tendo em vista que precisava da aprovação do diretório municipal, na cidade todos sabem, que Beto não seria  candidato apoiado pelo prefeito e pelo Presidente da Assembleia.
Segundo o próprio Beto, está analisando alguns partidos, de preferência, um partido sem expressão no município, para evitar nova intervenção como aconteceu com seu antigo partido o PSDB. Segundo Beto, com Elídio impedido de disputar uma nova  reeleição, sem ter preparado um nome com densidade eleitoral para a disputa, suas chances de vitória no próximo ano são reais,

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!