28/08/2019
06:36

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept, disse na noite desta terça (27) que o pedido de desculpadas da procuradora da Lava Jato, Jerusa Viecili, ao ex-presidente Lula, comprova a autenticidade dos arquivos da Vaza Jato.

Para Greenwald, errar todos erram e se desculpar em público merece crédito. Segundo o jornalista, quando os membros da Lava Jato se desculpam também admitem os arquivos como verdadeiros.

O fundador do Intercept ainda disse que “assim como [Sérgio] Moro fez quando se desculpou com a MBL”, o pedido de desculpa da procuradora Jerusa Viecili, igualmente comprova autenticidade do material divulgado pelo site em parceira com outros veículos de comunicação.

Porém, lamenta o jornalista, “o jogo cínico de Moro e Deltan foi enganoso desde o início”.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

Todos os humanos erram: todos nós. E se desculpar, sobretudo em público, é difícil e merece crédito. Mas: assim como Moro fez quando se desculpou com a MBL, observe como admitem a autenticidade do material quando querem. O jogo cínico de Moro e Deltan foi enganoso desde o início: https://twitter.com/jerusabv/status/1166502935053918209 

Jerusa B. Viecili@jerusabv

Errei.

E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula.

Via Esmael Moraís.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!