24/08/2019
09:50

Resultado de imagem para fotos do ex-prefeito de caico bibi costa

Em conversa com o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa na manhã de ontem na feira livre , o mesmo confirmou ao blog que sua prioridade para os momento , será o lançamento do seu primeiro  livro mostra a interligação das famílias entre os Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, um trabalho que vem realizando nos últimos 30 anos, que agora pretende segundo ele, compartilhar com os leitores, prestando este relevante serviço, principalmente agora que muitos desejam pedir cidadania Portuguesa, baseado em seus antepassados que vieram de Portugal.

O livro, de acordo com o ex-prefeito, vai contar a história da Família Pereira Bolcont. O lançamento ainda não tem data para acontecer, mas Bibi comemora o fato de já ter escrito quase 250 páginas de sua obra.

Os que desejam usar o prestígio político e a credibilidade administrativa de Bibi Costa nas disputa pela prefeitura municipal de Caicó nas eleições municipais do próximo ano, podem tirar o cavalinho da chuva que pelo que ele  deixou claro,  sua decisão está tomada, vai cuidar exclusivamente da sua empresa, fazenda  e do livro,

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!