08/06/2019
08:19

Santuário Frei Damião será inaugurado no dia 1° de agosto, no Bonfim

A inauguração do Santuário Frei Damião na Granja Breno Wanderley, em São José do Bonfim, que estava marcada para 21 de junho, foi adiada para o dia 01 de agosto, data de abertura da Festa da Rainha dos Apóstolos, que acontece de 01 a 10 de agosto de 2019.

O adiamento se dá por motivo de saúde do jornalista Bruno Onerb Wanderley Cesar, administrador do Oratório Privado de Nossa  Senhora Rainha dos Apóstolos, e filho do construtor do santuário.

Este será o segundo Santuário na Paraíba dedicado ao missionário das multidões Frei Damião (1898-1997). O primeiro fica em Guarabira, no Agreste paraibano.

O santuário está sendo construído num lugar onde a natureza proporciona belos cenários, entre as serras do município de São José do Bonfim.

Na inauguração haverá uma celebração religiosa, com as bênçãos do local, e depois um evento junino, com música ao vivo. “Sou apenas um instrumento nas mãos abençoadas e santas do missionário italiano que por amor se tornou um verdadeiro nordestino”, disse o senhor Breno Wanderley, devoto do Frei Damião.

O Santuário Frei Damião, cuja inauguração é aguardada com muita expectativa pelo devotos, será aberto à visitação pública.

Via Folha Patoense 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!