18/01/2019
17:37

Imagem: Reprodução/Instagram

A jornalista Bruna Drews, de 35 anos, desabafou na TV pós acusar o apresentador José Luiz Datena de assédio sexual. Em entrevista ao “Fofocalizando”, no SBT, a repórter repercutiu a denúncia divulgada inicialmente pelo site “Notícias da TV”, nesta sexta-feira (18).

“Era nítido meu constrangimento, coisas que eu não aguentava”, afirmou ela. De acordo com o site, em representação protocolada no Ministério Público de São Paulo, Bruna afirmou que o apresentador teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela” e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

As frases teriam sido ditas em um bar durante a confraternização de fim das gravações de um quadro do extinto programa “Agora é Com Datena”, em que Bruna estava como repórter. “Estávamos frente à frente no restaurante [quando ele teria a assediado]. Eu relatei o ocorrido para a Band, que me mandou para casa descansar e não procurou o Datena, não procurou testemunhas. Alguém precisa parar esse homem”, disparou Bruna ao programa.

A jornalista afirmou que desde que o assédio foi cometido, ela procurou seus advogados para lhe orientar sobre os procedimentos que ela poderia tomar.

Depois que a denúncia veio à tona, Bruna desabafou no Instagram e disse estar com “a consciência tranquila”. “Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente”, declarou Bruna na rede social, ao compartilhar uma imagem do movimento “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”.

Com informações do UOL

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!