09/12/2018
10:33

Jair Bolsonaro fala com os participantes da Cúpula Conservadora das Américas via Skype (Foto: Reprodução)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou neste sábado, 8, que pretende propor uma mudança no sistema de votação eleitoral do País. Para ele, o número de votos recebidos durante as eleições não correspondeu à realidade.

“Eu sei que eu teria muito mais voto. Não é que queremos mudar tudo, mas queremos aperfeiçoar esse processo”, disse. Bolsonaro participou, por videoconferência, da Cúpula Conservadora das Américas, realizada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele, no entanto, não detalhou que mudanças pretende fazer.

Vestindo um moletom preto e sentado na beirada de uma cama, Bolsonaro afirmou que luta contra as ideologias de esquerda há muito tempo e que seu governo precisa dar certo para que o PT não retorne ao poder.

“Ou mudamos o Brasil afora ou o PT volta. E ele volta com muito mais força do que tinha até o final do governo Dilma. Eles não dormem no ponto.” Ele disse ainda que sua campanha eleitoral não foi fácil e relembrou a facada que o atingiu em setembro. “Não foi uma campanha fácil, vocês sabem disso”, afirmou.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!