Com desgaste dos atuais deputados federias do estado do RN, especificamente dos que vem apoiando as maldades de governo Temer contra o povo brasileiros, os dirigentes do Partido dos trabalhadores, começam a ver a possibilidade real do partido recuperar a cadeira de deputado federal que já foi ocupada pela hoje senadora Fátima Bezerra, como também eleger um segundo deputado, contando pra isso com a força eleitoral da senadora Fátima que hoje está em primeiro lugar nas pesquisas para o governo do estado, como também do ex-presidente Lula disparado nas pesquisas eleitorais pra 2018.
Cabe ao partido tentar vincular o votos dos eleitores de Lula e Fátima, aos candidatos do partido, que seja para deputado estadual, pra deputado federal ou pra senador. Nas eleições de 2010, Fátima Bezerra obteve para deputado federal, 220.355 votos, votação suficiente para eleger um federal , é, disputar uma segunda vaga com as sobras.
A atual vereadora de Natal, Natália Bonavides, é um dos nome que deve ter uma grande votação pra federal, pois é ligada politicamente a senadora Fátima Bezerra, e o deputado Mineiro seria o segundo nome definido.
0 Comentários