A expectativa do deputado é que uma “ampla maioria” aprove a reforma da Previdência na comissão especial que debate o tema.

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), se reuniu nessa segunda-feira (1º), com o presidente Michel Temer (PMDB), ministros e demais líderes para realizar uma avaliação da reforma trabalhista e analisar o cronograma da semana no Congresso.
De acordo com Aguinaldo, dentro do cronograma foi colocada a votação da MP 752, que trata de concessões e a conclusão dos destaques da dívida dos estados.
O parlamentar disse ainda que a aprovação das reformas, a exemplo da trabalhista ocorrida na última semana, trazem mais estabilidade e segurança para a população.
“Os brasileiros querem a recuperação do emprego, a recuperação da renda e isso se faz com a aprovação das reformas, como já foi aprovada a trabalhista e agora a reforma da previdência que é necessária”, destacou.
Após a reunião, Aguinaldo disse que o governo não Temer os protestos contra as propostas de Reforma Trabalhista (já aprovada) e da Previdência, que, segundo ele, deve passar no Congresso com facilidade. A expectativa do deputado é que uma “ampla maioria” aprove a reforma da Previdência na comissão especial que debate o tema.
0 Comentários