Na agenda do senador Garibaldi Filho (PMDB) para este final de semana em Natal – pode ser amanhã – está uma reunião com o prefeito Carlos Eduardo (PDT) para tratar sobre eleições do próximo ano.
Garibaldi vinha conversando com o desembargador Cláudio Santos sobre sua possível candidatura ao governo…
Maaasss….Carlos Eduardo vem batendo o pé, em conversas com o primo senador, e deixado claro que não abre mão de ele ser o candidato ao governo.
Na conversa agendada, que teria acontecido hoje às 15 horas, mas o senador não chegou em tempo, em pauta para as próximas discussões, a candidatura de Carlos Eduardo a governador e a de Cláudio Santos a senador, numa dobradinha com Garibaldi.
É isso que quer o PMDB, que sonha fechar a chapa – já fechada – com apoio do PSDB.
Cláudio Santos, inclusive, foi a Mossoró para um encontro com o ex-candidato a prefeito e presidente do PSDB local, empresário Tião Couto, para tentar apoio dos tucanos ao projeto.
Teria ouvido de Couto que o PSDB não votaria em Carlos Eduardo para governador.
Na reunião que vai acontecer, na pauta a forma de atrair o PSDB.
Um peemedebista disse ao Blog que o grupo liderado por Garibaldi está esperando o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, tomar posse como presidente do PSDB, para voltar a assediar os tucanos, que já deverão estar representados na reunião que está para acontecer no apartamento de Garibaldi.
Via Thaisa Galvão.
0 Comentários