07/03/2017
06:07

Integração Nacional publica resultado da análise de edital do Eixo Norte. Empresa Passarelli foi inabilitada pela Comissão Permanente de Licitação
transposicao_tunell-692x360

O Ministério da Integração Nacional publicou o resultado da análise da proposta da empresa classificada em primeiro lugar no processo licitatório de trecho do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. A construtora Passarelli Ltda. foi desclassificada pela Comissão Permanente de Licitação por não atender aos critérios de habilitação técnica do Edital RDC nº 07/2017 no tocante aos tópicos 14.7.3.2, 14.7.3.4 (item 1) e 14.7.3.7.

O documento está disponível no portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet) e no site da Pasta. Com a inabilitação da primeira colocada, a Comissão reabriu nesta segunda-feira (6) a sessão de licitação para comunicar oficialmente aos demais participantes o resultado da análise técnica e dar continuidade ao processo licitatório.Este procedimento da Comissão está previsto na Lei nº 12.462, de agosto de 2011, que institui o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) – modelo escolhido pelo Ministério em conjunto com Tribunal de Contas da União (TCU) e Advocacia-Geral da União (AGU) – para o processo de substituição da empresa Mendes Júnior nas obras do Projeto.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!