12/03/2017
08:16

“Mais uma vez o governador mostrou sua posição de estadista”, disse

O deputado estadual Frei Anastácio elogiou a posição do Governador Ricardo Coutinho que, durante discurso na inauguração da chegada da água da transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, citou os nomes dos ex-presidentes da República Lula e Dilma Rousseff como os responsáveis por tirar a obra do papel e dar continuidade.

“Mais uma vez o governador mostrou sua posição de estadista perante os golpistas, e disse para o Brasil que se não fossem os presidentes Lula e Dilma a obra da transposição não teria saído do papel. Ele lembrou também que quando Dilma sofreu o golpe, deixou 70% da obra concluída”, afirmou o deputado.

De acordo com o parlamentar, esse discurso que Ricardo Coutinho fez, além de mostrar coragem, serviu para mostrar ao atual governo que a participação dessa gestão foi apenas uma complementação da obra, deixada pelo governo petista.

“O discurso de Ricardo foi o que o povo Nordestino queria dizer no microfone da solenidade. Ele exprimiu a voz do Nordeste perante o Brasil, para que a memória dos verdadeiros interessados pela obra não caia no esquecimento, ou no discurso fácil dos golpistas que posam como donos do projeto”, disse o deputado.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!