23/11/2016
20:30

1

Sandro Pimentel, vereador (PSOL)
 

Servidores da Associação dos Auditores do Tesouro Municipal de Natal (ASAN) reportaram recentemente supostos erros nos cálculos da Prefeitura Municipal de Natal no tocante à frustração de receitas. A prefeitura afirma que o montante correto representa R$ 124 milhões em frustrações, os auditores, todavia, construíram um relatório em que obtiveram um resultado 90% menor: apenas R$ 13 milhões. O Portal Agora RN entrevistou o vereador Sandro Pimentel (PSOL) para saber sua opinião na matéria.

Sandro, que ainda não viu o relatório e preferiu não opinar sobre as questões processuais do caso, afirmou que, “se provado que Carlos Eduardo maquiou os dados”, ele irá “tomar todas mas medidas legais possíveis” contra o que considera um possível “crime grave”.

“Eu não vi o relatório, mas pretendo me reunir com os auditores e me debruçar para estudar o que está sendo apontado. Só que, a gestão de Carlos Eduardo é conhecida por um processo de maquiagem. Ele maquia tudo, não só canteiros, meio-fios… se isso se confirmar – e eu creio que os auditores não divulgariam isso aleatoriamente por nada – não seria nenhuma surpresa para mim que o prefeito esteja maquiando dados orçamentários e financeiros também. E se isso estiver acontecendo é grave, chega a se configurar um crime administrativo. Eu quero conhecer o material, e se ficar constatado, eu com certeza vou tomar todas as medidas legais possíveis”, prometeu Sandro Pimentel.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!