07/10/2016
08:42

Resultado de imagem para fotos do frasqueirão lotado
O ABC intensificou a preparação durante toda a semana para o “jogo do ano” contra o Botafogo de São Paulo, na noite de hoje no Frasqueirão.

Depois de uma intensa semana de preparação do elenco do ABC, chegou o momento para o Alvinegro realizar a partida mais importante do ano. Após um empate em 0 a 0 fora de casa contra o Botafogo de São Paulo, uma vitória simples no jogo desta sexta-feira (7) garante não apenas a classificação para a semifinal da Série C, como também o sonhado acesso à Série B. O confronto está marcado para às 19h, no estádio Frasqueirão.

Apesar de jogar em casa, o Mais Querido mantém a cautela diante do adversário. Isso porque um novo empate sem gols levará a disputa para os pênaltis. Caso ocorra qualquer empate com gols, o Clube do Povo perderá a classificação.

No decorrer da semana, o técnico Geninho realizou além do tradicional treinamento tático com a equipe, conversas com o elenco. Para o treinador, a euforia fica por conta da torcida. Dentro do ABC, o discurso é cauteloso

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!