11/09/2016
08:24

Enquanto os candidatos do PMDB do RN, nesta eleição de 2016, enfrentam um grande desgaste nas ruas pelo fato dos seus caciques estarem supostamente envolvidos e citados nas falcatruas da Lava Jato, o presidente do PMDB e ex-deputado federal Henrique Alves encontra tempo para cair na ‘gandaia e gastando grana’ como disse um fiel seguidor de Henrique Alves conhecido como Spinelly em seu perfil no instagram.

Assim como Henrique Alves foi citado na Lava jato, o baladeiro Spinelly, citou sem cerimônia,  a letra da música do primo Seu Jorge para dizer que ele estava com Henrique e Laurita Arruda numa ‘gandaia’ gastando grana.

Primo Spinelly, que Henrique Alves teria arranjado um emprego para ele no governo de Temer, mostrou que está muito bem entrosado com sua nova ‘tribo’, mas certamente arranjou um problema para seu líder Alves junto aos candidatos do PMDB nesta eleição. Um candidato disse puto da vida ao Blog do Primo, que não é possível ele tá se matando em seu município atrás de votos e Henrique na ‘gandaia’ numa balada em Brasília.

A tribo ‘burguesinha’ como diz a música, é liderada pelo casal cacique baladeiros Henrique e Laurita.

Confira a tribo em Brasília, mais animada que pinto em merda.

Em tempo:  a palavra gandaia é etimologicamente de origem espanhola gandaya, que significa, assim como na língua portuguesa, uma pessoa de comportamento vadio; um vagabundo ou boêmio. No Brasil a expressão popular “cair na gandaia” ficou bastante conhecida entre as pessoas na época do carnaval e de demais festas populares, no sentido de “cair na folia”, festejar, comemorar ou celebrar a vida fútil; fugir da rotina do cotidiano e aproveitar determinado período de tempo para aproveitar a ociosidade.img_1608

Por Renato Dantas.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!