12/09/2016
18:05

Professor Luiz Carlos diz que reaproximação política do prefeito Carlos Eduardo com sua família, os Alves, não é bem-vista pelos natalenses

Ex-vereador do PMDB aposta em segundo turno “apesar do acordão dos Alves”

Ex-vereador sustenta que indicação de PMDB para vice foi “interesseira”

Por: Agora RN

 

Para o ex-vereador do PMDB, professor Luis Carlos, a eleição majoritária da capital deverá ser decidida no segundo turno. Luiz sustenta que deverá se repetir o ocorrido no último pleito, em 2012. Na ocasião, ventilou-se a possibilidade do atual prefeito Carlos Eduardo (PDT) liquidar a fatura ainda no primeiro turno, porém, a disputa acabou sendo sacramentada numa segunda votação.

“Em Natal, novamente segundo turno, anotem, apesar do acordão dos Alves. Na eleição passada, com Vilma como vice prefeita de Carlos Eduardo Alves, o já ganhou no primeiro turno era certo, porém Carlos Eduardo Alves e Vilma quase perdiam para Hermano Moraes, no segundo turno, Hermano atingiu 44%”, comentou o ex-vereador.

De acordo com o ex-vereador, a reaproximação política do prefeito Carlos Eduardo com sua família, os Alves, não é aprovada pelos natalenses. “Henrique Alves para completar o isolamento, indicou o vice de Carlos Eduardo, um político de Caicó, mas braço direito de Henrique Alves, já de olho em assumir a prefeitura de Natal”, atestou Luis Carlos, que declara votar em Robério Paulino (PSOL).

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!