Nota de Repúdio às declarações do Prefeito Carlos Eduardo
Desde a última sexta-feira (29) que os bravos policiais militares e civis e bombeiros militares vêm travando uma verdadeira luta contra o crime organizado. Mesmo diante de tantas dificuldades, os servidores da Segurança Pública do Estado estão dando verdadeiros exemplos de abdicação e dedicação à profissão que juraram proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.
Mesmo com salários atrasados, diárias atrasadas, pagamento de promoções e níveis atrasados, os incansáveis heróis da Segurança Pública potiguar já efetuaram a prisão de mais de 70 suspeitos de envolvimento em atos atentatórios contra o patrimônio público e privado. Contudo, assistimos nesta manhã a entrevista do Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, com imenso desprazer, uma vez que o mesmo chegou a afirmar que os policiais militares e civis do nosso estado estariam sendo ineficientes no combate à criminalidade.
Acreditamos que o Senhor Prefeito de Natal desconhece os números de apreensões e prisões realizadas pela Polícia Militar e Civil do nosso Estado, desde o início desta onda de violência. São servidores, policiais civis e militares e bombeiros militares, que, mesmo de folga ou licença, se juntaram a uma verdadeira Força Tarefa para inibir e mostrar a força da Lei e da Ordem.
Ao contrário das declarações do Senhor Prefeito de Natal, os policiais civis e militares e bombeiros militares são bastante eficientes, haja vista as condições atuais da Segurança Pública, que possui um efetivo de cerca de 60% do previsto em Lei. São verdadeiros heróis que devemos nos orgulhar de tê-los nos quadros da Polícia Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN)
0 Comentários