17/06/2016
17:58


Por: Rodrigo Ferreira

robério1

Robério ainda cobrou que as investigações da Lava Jato vão até o fim para que todos os envolvidos sejam presos
Para o pré-candidato a prefeito de Natal nas eleições de 2016, Prof. Robério Paulino (PSOL), a saída do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) do cargo de ministro do Turismo apenas comprova o envolvimento das oligarquias potiguares no esquema de corrupção da Lava Jato, que vem sendo investigado pelo STF.

“Existe um profundo envolvimento dessas oligarquias com a corrupção, a saída de Henrique comprova. Eu espero que a população reflita e que nunca mais vote nesses velhos políticos. Não adianta reclamar e depois votar nos mesmos de sempre. É um momento que devemos aproveitar para fazer uma reforma política no nosso Estado”, disse.

Robério ainda cobrou que as investigações do esquema vão até o fim para que todos os envolvidos sejam presos, independente de qual partido represente. “A Lava Jato tem que ir até o fim e pegar todos os políticos envolvidos. Estamos vendo a tentativa de alguns deles de querer parar as investigações, esses do novo governo federal, mas ela tem que ir até o fim”, completou.

Para finalizar, o professor admitiu que a imagem desgastada de Henrique vai prejudicar a campanha de reeleição do atual prefeito da cidade, Carlos Eduardo (PDT). “Sem dúvida nenhuma. Carlos Eduardo é da família dele. Se a população conseguir ligar as coisas não vai votar. Na verdade eu espero que não votem mais em nenhum dos Alves, nunca mais”, concluiu.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!