09/06/2016
18:04

Alex Araujo

Por volta das 14h20min desta quinta-feira (09), um grave acidente foi registrado na BR-226, entrada da cidade de Currais Novos, envolvendo um Fiat Uno de placas OWE-0039 conduzido pelo floraniense Aléx Araújo, funcionário da rede de lojas Unilar HS Móveis e Eletrodomésticos, residente em Currais Novos, e um Fiat Strada de placas MZH-9852 conduzido por José Roberto de Souza, 46 anos, residente em Jardim do Seridó.

 

Um senhor identificado como Antônio, que seguia no carona da Strada, foi socorrido com suspeita de fraturas. O condutor do Uno, Aléx, está na UTI aguardando o helicóptero do Governo do Estado resgatá-lo para Natal devido a gravidade dos ferimentos. Uma mulher que seguia no Uno também foi socorrida com várias escoriações e suspeita de fraturas.

 

Viaturas do 2° GPRE, GTO e Rádio Patrulha foram deslocadas para o local para ajudar no socorro das vítimas e isolamento da área. Ambulâncias da Pax Deus Grande, Esquadrão resgate e SAMU prestaram socorro às vítimas. O condutor da Strada, que teve escoriações leves, disse que seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão transversal.

DSC05125 DSC05130 DSC05134

Fonte Tonny Washington

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!