O deputado federal Hugo Motta revelou em contato com a imprensa, que não são verdadeiras quaisquer envolvimento dele e de seu pai, deputado estadual Nabor Wanderley, em licitações ou quaisquer processos ligados a emendas ou recursos dos municípios citados em operação do Ministério Público Federal. Ele defende o respeito à Justiça e considera que, em pouco tempo tudo será esclarecido. Atribui, contudo, as más e deturpadas interpretações aos seus adversários políticos.
– Não tem emenda minha nessas obras que estão sendo questionadas. São recursos da FUNASA, que ajudei a liberar porque fui votado no municipio, mas não tenho relação com licitações em nenhum municipio de minha atuação, nem muito menos meu pai – declarou ele ao WSCOMcom exclusividade.
Ele chega a desafiar: “ Procure saber se fui ao menos citado em algum momento, você não encontrara nada porque realmente não tem nada a ver comigo”, observou.
Hugo Motta acha, contudo, que tudo será esclarecido na justiça mostrando a verdade dos fatos sem afetar seus familiares.
– Tentaram na exploração de fatos me atingir e ao meu pai, mas não vão conseguir – declarou.
0 Comentários