A deputada federal Zenaide Maia (PR), durante evento em Golandim, São Gonçalo do Amarante, afirma que está na Câmara dos Deputados, lutando por mais mulheres na política. “Com todo respeito aos homens, mas, como somos 52% da população e temos menos de 10% representado na Câmara Federal, a gente está precisando ajudar as mulheres a chegar lá”, falou ela.
Ela fez uma referência à sua passagem pela gestão de Jaime Calado. “Estou feliz porque estou fazendo parte dessa história. A história de uma cidade que a frente não está ligada ao passado”, falou. Zenaide Maia fez parte da gestão de São Gonçalo no final de final de 2008, quando Jaime Calado foi eleito.
A deputada criticou as gestões anteriores à de Jaime. “Se a Anvisa fosse em qualquer repartição ela fecharia, como médica sei disso”, falou.
Sobre as investigações em curso envolvendo o governo federal, Zenaide Maia falou que não aceita fazer parte de nenhuma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por já existirem os órgão competentes para a as apurações de crimes. “Temos os órgão responsáveis com as polícias civil e federal, Ministério Público Federal, Estadual, Tribunal de Contas e CGU.
Fonte Agora RN
0 Comentários