09/06/2016
10:57

Henrique Alves, Agripino Maia, Wilma de Faria, Garibaldi Alves e João Maia deverão estar juntos no mesmo palanque para tentar reeleger o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves

 CARLOS EDUARDO DISCURSA 

Na época, esse palanque foi apelidado de “palanque do acordão” pela população

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, presidente do PDT, está armando um palanque igualzinho ao que foi montado pelo candidato derrotado nas eleições ao governo do Estado em 2014, Henrique Alves, do PMDB, só que para tentar se reeleger este ano em Natal. Ele já conta nesse palanque com o ministro do Turismo, Henrique Alves, e com o senador Garibaldi Filho (PMDB). Também já teria fechado com a vice-prefeita Wilma de Faria (PT do B), que em 2014 disputou o Senado e perdeu. E com o ex-deputado federal João Maia (PR), que foi candidato a vice na chapa de Henrique e ficou sem mandato na época. Agora, Carlos Eduardo conversou com o senador José Agripino Maia, presidente do DEM. Pediu o apoio dele a sua candidatura e deverá contar com isso.

Confirmando-se todos esses apoios a Carlos Eduardo (as convenções serão em junho), Carlos selará seu palanque de reeleição com as mesmas lideranças que apoiariam Henrique na campanha perdedora de 2014. Na época, esse palanque foi apelidado de “palanque do acordão” pela população, que preferiu votar em Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) para o governo e o Senado, respectivamente.

Fonte Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!