Anunciado como novo titular da Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC), o delegado Wallber Virgolino, da Polícia Civil da Paraíba, se envolveu numa polêmica em redes sociais na última terça-feira (10). Um print mostra o delegado compartilhando uma foto que tem uma arma apontada para manifestantes do Movimento Sem-Terra em João Pessoa, capital paraibana.
A imagem foi compartilhada por Wallber com os dizeres “Já estou agindo!”. Em contato com o G1 da Paraíba, ele admitiu ter compartilhado a imagem, mas negou ser o autor da mesma. “Nem fui eu quem tirei a foto, nem a arma era minha, nem estava naquele local. O modelo da arma nem minha é, a minha é maior. Não tenho esse carro que aparece na imagem. A foto foi compartilhada em outros grupos e por outras pessoas no grupo. É uma foto que sempre é usada quando surge algum debate sobre o MST”, declarou.
Em seguida, Virgolino disse que compartilhou a foto num grupo de amigos e negou ser desonesto, conforme algumas acusações que recebeu: “Aquele grupo é meu e dos meus amigos, é um grupo onde só tem amigos, é privado. Outros também compartilharam a foto. Não sou desonesto, não sou violento, se tivesse alguma coisa contra a minha pessoa, já teriam usado”, concluiu.
Fonte Agora RN
0 Comentários