Divulgação
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente do PTdoB e possível candidata à prefeita de Natal, disse que tentou ajudar a gestão Carlos Eduardo Alves, mas que praticamente foi deixada sem espaço, porque o prefeito tinha medo de que ela terminasse ofuscando o próprio prefeito. As declarações foram dadas em entrevista à 96 FM esta semana.
“Eu poderia ter ajudado mais. Tinha experiência e condição de somar, mas ele dizia: ‘não Wilma, você era muito grande, tinha condição de ofuscar a administração’. Isso não é o correto. Não é uma justificativa. A gente tinha que pensar no povo, no que é possível fazer para somar, porque administração é somar. E eu tinha toda a condição de ajudar na área social, na área da saúde, que é a coisa mais difícil do mundo hoje”, revelou.
Wilma lembrou que Carlos Eduardo foi prefeito de Natal por três mandatos sempre com a ajuda dela e que o prefeito a procurou para conversar, mas que ainda não tratou de política para as eleições desse ano. “Carlos Eduardo foi três vezes prefeito. Na primeira vez eu renunciei e ele ficou com três anos do meu mandato. Na segunda vez, em 2004, ele foi reeleito e não tinha ninguém da família dele, a gente fez um trabalho e venceu as eleições. E depois, em 2012, eu estava lá humildemente, somando com ele. Ele me procurou há poucos dias, mas ainda não conversamos sobre qualquer assunto de possível aliança”, destacou.
Fonte Agora RN
0 Comentários