De acordo com Márcia Nobre, motivo se deu por iniciativa das próprias funcionárias da Associação, e não pela Prefeitura Municipal. Atendimentos de urgência e emergência ocorrerão no Pronto Atendimento Médico de Urgência e Centro de Saúde.
A prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), emitiu Nota de Esclarecimento sobre o fechamento da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Florânia/RN, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com a prefeita, motivo se deu por iniciativa das próprias funcionárias da Associação, e não pela Prefeitura Municipal, as quais reivindicam salários atrasados por aquela entidade.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
“Sobre o fechamento da APAMI e encerramento de suas atividades, venho por meio desta rede social, explicar o seguinte: o fechamento ocorrido na data de hoje, 13.04.2016, se deu por iniciativa das próprias funcionárias da Associação (não pela Prefeitura Municipal), as quais reivindicam salários atrasados por aquela entidade.
Quanto aos atendimentos de urgência e emergência, a população não tem porque se preocupar. A partir de hoje, eles ocorrerão nas unidades do próprio município: Pronto Atendimento Médico de Urgência Francisco Nobre de Almeida e Centro de Saúde Francisco Assis do Amaral, o que já era necessidade municipal.
Portanto, enquanto gestora, saibam que trabalharemos incessantemente para que a comunidade não seja prejudicada pela atitude de hoje. Ao contrário, primaremos sempre por um serviço de saúde de qualidade, inclusive com zelo pelo que pertence ao povo de Florânia. O povo será o maior beneficiado.
Nós estamos trabalhando! Vamos adiante.”
Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre
Prefeita de Florânia
Fonte Tony Washington
0 Comentários