04/04/2016
09:00

O presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, perdeu quase 100 indicações no Governo Federal. A ação veio como retaliação por ele ter entregue o cargo de Ministro do Turismo em apoio ao vice-presidente Michel Temer. Dos 7 membros de primeiro escalão ligados ao partido, Henrique foi o único que saiu do governo. Aposta arriscada.

Com o grupo desalojado, Henrique tenta encaixar seu pessoal na Prefeitura Municipal do Natal do primo Carlos Eduardo Alves. Nas secretarias do referido poder público não se comenta outra coisa. Os cargos em comissão temem pela própria estabilidade no posto.

Uma pessoa da Urbana me disse a companhia era um dos seus alvos, que ficou vaga com a saída do seu secretário, Sávio Hacrackt, pleiteante de uma vaga à Câmara Municipal do Natal. Fala-se também num pedido por parte do PMDB para ocupar a secretaria de serviços urbanos e a de obras.

Como os cargos federais que voaram são de sete mil reais para cima, Henrique mira, sobretudo, nas ocupações de diretor, adjunto e secretário com vencimentos semelhantes.

Daniel Menezes Daniel Menezes

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!