Reprodução
O ex-ministro e ex-deputado federal Eliseu Padilha, aliado do vice-presidente Michel Temer (PMDB), disse nesta quarta-feira (20), antes de se encontrar com o peemedebista, que a “luta política é esperada”, em resposta às criticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – o petista reclamou sobre o vice estar montando a equipe de seu governo sem que a presidente Dilma Rousseff tenha sido afastada.
“A luta política é esperada. Eu acho que, neste momento, o melhor que nós podemos fazer é observar, observar, observar e definir”, declarou. “Nós estamos ainda vivendo o processo de impeachment, não se tem certeza do que pode acontecer, então a gente tem que raciocinar como alguém que está fora do governo e o governo tem que cumprir o seu papel –e o presidente Lula, pelo que vejo, fala em nome do governo”, acrescentou.
Padilha é um dos principais articuladores do PMDB que está trabalhando com Temer. O ex-ministro da Secretaria de Aviação Civil no governo Dilma também reiterou a declaração dada por Temer na terça (19): “Vamos ficar paciente e silenciosamente aguardando a decisão do Senado”. Defendeu que é natural que ele e o vice se encontrem e que esta reunião é “de rotina”.
Fonte Agora RN
0 Comentários