04/03/2016
15:31

Na primeira manifestação de um governador de Estado contra a 24ª fase da Lava Jato, Ricardo Coutinho (PSB-PB) disse que se extrapolou “definitivamente” os limites do bom senso. “Ontem, um ex-presidente, com endereço fixo, se colocava à disposição da justiça para depor. Hoje, um verdadeiro aparato policial foi montado para “conduzir coercitivamente” esse ex-presidente para depor sob a mira da grande mídia”

ricardo coutinho paraíba lula golpe democracia
Ricardo Coutinho – PSB/PB (reprodução)
 

O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), condenou a ação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 4, que tem como foco principal o ex-presidente Lula.

Em entrevista à revista Nordeste, o governador considerou ser indispensável “manter a luta” para assegurar a Democracia no País diante do que considerou espetacularização da Justiça.

Direitos fundamentais estão sendo ignorados e onde nobres e necessários objetivos legalistas cada vez mais se confundem com desejos e estratégias de correntes políticas e de algumas elites econômicas retrógradas. Espetacularizaram a justiça e a política“, afirmou Ricardo Coutinho.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!