Na manhã dessa quarta-feira (09), o ourobranquense Gelson Lucena precisou usar dos serviços do Detran, unidade de Caicó-RN, e se deparou com uma situação um tanto revoltante.
Ao chegar à mesa onde seria atendido, ele percebeu que o telefone estava fora do gancho, e resolveu avisar aos servidores da instituição. Foi quando ouviu a resposta: “isso eu deixo pra ninguém ficar ligando, porque se não0, a gente não trabalha“, teria dito uma servidora, referindo-se ao grande número de ligações telefônicas que recebem diariamente.
“a gente paga por isso… tirei a foto para as autoridades tomarem as providências“, disse o usuário revoltado com o que viu.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, de muita gente que precisa muitas vezes de esclarecer uma dúvida, mas não consegue contato telefônico com a instituição.
O Detran de Caicó-RN atende usuários de toda a região do Seridó. Centenas de pessoas necessitam dos serviços diariamente.
O número insuficiente de servidores pode estar sobrecarregando os que servem à instituição. Mas o certo é que o Governo deve analisar a real situação, e prover meios de melhorar o acesso da população aos serviços pertinentes.
Fonte Lenilson Azevêdo
0 Comentários