15/03/2016
05:37

F-Gomes Reprodução

Nesta quarta-feira (16), mais um acusado da morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, mais conhecido como “F. Gomes”, deverá sentar no banco dos reús. O julgamento do ex-pastor Gilson Neudo está previsto para acontecer em Caicó, município onde o crime aconteceu em outubro de 2010.

Na expectivava para o júri popular, os familiares de F. Gomes voltaram à se manifestar sobre o caso. Eles espalharam nesta segunda-feira (14) em pontos da Capital do Seridó potiguar, faixas pedindo por justiça.

“A condenação do réu é o que esperamos, não esperamos nada mais, só a condenação. Os jurados conhecem a nossa luta, a nossa dor pela perda do nosso irmão, por isso, pedimos que ajam com justiça condenando mais esse réu no caso“, disse Ilmo Gomes, irmão de F. Gomes, ao blog Sidney Silva.

Em um material intitulado de “Caicó Pede Justiça” e divulgado pela família de F. Gomes, o texto diz que amigos e parentes do radialista acompanharão o julgamento desta quarta. “O sentimento que nos une é também um anseio de toda a população de Caicó como também da comunidade jornalística.”

Chamando a atenção para qualidades do radialista, como honestidade e comprometimento, o material fala em certeza de justiça para com o crime. “A resposta será dada à altura da crueldade cometida e os homens que tanto quiseram calar uma voz justa sentirão o peso da justiça”, aponta.

Fonte Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!