25/02/2016
07:53

carlos_eduardo_henrique_alves Reprodução

O vereador Ubaldo Fernandes, presidente municipal do PMDB em Natal, disse ser ainda “prematuro” ventilar os nomes do possível vice de Carlos Eduardo Alves (PDT) nas eleições municipais desse ano. Para ele, o partido ainda precisa amadurecer o tema e só após isso indicar o vice que andará ao lado do prefeito no pleito de 2016, nessa “possível composição política”, já que ainda não foi, como disse o vereador, “referendada” pelo diretório municipal.

Atualmente estão sendo ventilados nomes como os do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz e o do secretário de Turismo de Natal Fred Queiroz, que seriam possíveis indicados pelo PMDB na chapa com o prefeito de Natal.

Questionado sobre a situação do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), um dos únicos que defende que o PMDB lance candidatura própria em Natal em vez de indicar o vice de Carlos Eduardo, Ubaldo abre o jogo e praticamente dá como certo o apoio político ao prefeito de Natal.

“Eu acredito que o PMDB está usando mais o critério de gratidão. Sabemos que Hermano é um atuante parlamentar, foi presidente do diretório municipal, está fazendo um bom trabalho no parlamento estadual, mas eu acredito que o PMDB está sendo grato, tendo em vista que o atual prefeito de Natal tomou a iniciativa de estar no nosso palanque na campanha anterior, então há essa reciprocidade de gratidão nesse momento que passa a política de Natal”, disse o vereador em entrevista ao RN Acontece, da Band Natal.

Fonte Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!