Por Allan Darlyson
O secretário municipal de Turismo, Fred Queiroz (PMDB), declarou, nesta sexta-feira (26), em entrevista ao portalnoar.com, que seu nome está à disposição do partido para integrar a chapa do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) nas eleições deste ano, como vice-prefeito. No entanto, ressaltou que essa é uma possibilidade, mas ainda não existe nada decidido.
“No partido, ainda não houve discussão do vice, até porque precisa o PDT oficializar esse convite. Ainda há uma conversa que precisa ter com a vice-prefeita Wilma de Faria para definir. Então, não há definição. Nada foi colocado. Eu me coloco à disposição, como filiado do partido. Evidentemente, pode acontecer ou não. Mas estou à disposição. Estamos conversando”, declarou.
O peemedebista destacou que a abertura da janela partidária, estendida até 18 de março, também poderá provocar mudanças nas conversas. “Tem muitas discussões ainda a serem feitas. Tem a aliança proporcional que precisa ser discutida. Nessa janela de entrada de novos filiados, também deverá haver modificações que poderão mudar o quadro”, enfatizou.
Entre as possibilidades, com a abertura da janela partidária, está a da filiação da vereadora Júlia Arruda (PSB) ao PMDB, com o objetivo de ocupar a vaga de vice do prefeito Carlos Eduardo. Júlia ainda não decidiu se ficará no PSB, após a mudança de comando da vice-prefeita Wilma de Faria para o deputado federal Rafael Motta. Deverá anunciar nos próximos dias.
0 Comentários