28/02/2016
09:03

assembleia

O Ministério Público de Contas apresentou esta semana, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), pedido para iniciar investigação em torno do crescimento de cargos comissionados na Assembleia Legislativa nos últimos anos. O processo foi encaminhado para o conselheiro Gilberto Jales, responsável pelos atos que dizem respeito a Assembleia Legislativa naquele órgão. Ao portal Agora RN, o representante do TCE informou que espera já levar seu posicionamento para o plenário na próxima terça-feira (01).

“O pedido já chegou nesta sexta-feira ao nosso gabinete e a nossa equipe já está trabalhando em cima dele. Nossa expectativa é que essa decisão seja tomada o mais rápido possível e acredito que poderemos levar já na terça-feira”, disse Gilberto Jales em entrevista concedida neste sábado (27).

O conselheiro evitou emitir qualquer opinião sobre o fato, para não se antecipar a sua decisão, mas reconheceu que o pedido enviado pelo MP de Contas estava “bem embasado”. Além disso, Gilberto Jales disse que a própria Assembleia Legislativa havia iniciado uma investigação semelhante.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!