O vereador Paulinho Freire (PROS) diz que vai investigar o motivo dos sucessivos atrasos e do aumento, em 65%, do valor inicialmente previsto para a obra de reforma do Mercado Modelo das Rocas, que será inaugurado nesta terça-feira (05). Além do acréscimo no valor, o atraso da obra foi de 15 meses.
“Eu soube hoje porque li o portal de vocês e vou pedir para analisar, saber por que foi esse acréscimo e ver também a questão do atraso, o que ocasionou esse aumento e nós temos que investigar, para que a gente possa ver tanto o atraso quanto ao aumento”, disse.
Com uma estrutura moderna e vários boxes para os comerciantes, o equipamento custou 65% a mais do que o previsto em dezembro de 2013, quando o prefeito Carlos Eduardo (PDT) assinou a ordem de serviço para retomada das obras do mercado que havia sido fechado em 2008, ainda no primeiro governo de Carlos Eduardo, passou toda a administração Micarla de Sousa sem nenhum avanço e foi finalmente retomado pelo atual prefeito.
Na assinatura da ordem de serviço, a obra estava orçada em R$ 3.052.838, com previsão de ser concluída e entregue até o final de outubro de 2014 pela empresa Arko Construções LTDA. Um ano e três meses após a previsão de conclusão, a prefeitura entregou, nesta terça-feira, o equipamento ao custo total de R$ 5.054.068, resultados dos aditivos que sofreu ao longo do tempo.
Agora RN
0 Comentários