Temido por alguns e aplaudido por outros, o capitão Styvenson Valentim, que tem se destacado por sua atuação na Operação Lei Seca no Rio Grande Norte promete novidades em seu trabalho de combate à mistura de álcool e direção. Por meio de sua página de seu Facebook, Styvenson promete realizar um trabalho quase onipresente em todo o território do Rio Grande do Norte.
“Não existe lugar no nosso Rio Grande do Norte onde será favorável a prática de conduzir sob influência de álcool ou substâncias análogas. Nós estaremos em qualquer lugar para coibir e evitar colisões com vítimas fatais ou danos físicos. Abraço”, escreveu o capitão nesta quinta-feira (21).
Nesta quarta-feira (20), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou blitzen em quatro pontos de Natal. Na rua Xavier da Silveira, Morro Branco, foram quatro pessoas presas, seis carros apreendidos e 22 carteiras de habilitação recolhidas administrativamente. Outra blitz, na Rota do Sol, prendeu seis pessoas, recolheu quatro veículos e 31 autos administrativos. Já a blitz realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, deixou um saldo de cinco motoristas presos, 3 veículos apreendidos e 26 CNHs recolhidas administrativamente. Um português fugiu deixando documentos e o veículo.
“Não vou cansar de repetir: ou respeita a lei ou será flagrado e autuado”, completou Styvenson.
Agora RN
0 Comentários