O advogado Hugo de Oliveira de Araújo Azevedo, move uma ação por danos morais contra o empresário Marconi Barreto, que é dono do Globo Futebol Clube e pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, segundo os autos, Marconi Barreto teria agredido o advogado.
Pois bem, essa semana circulou em Ceará-Mirim um print impresso da sentença dessa querela jurídica que mostra que a versão do advogado seria a correta, inclusive o demandando, Marconi Barreto teria deixado correr à revelia o processo.
O fato é que o print distribuído na cidade, no fim dele aparece esse texto da imagem abaixo, deixando a entender que ele foi impresso no Detran, e o que tem o Detran com isso?
O atual diretor da entidade, Júlio Cesar, é de Ceará-Mirim e lidera todas as pesquisas para Prefeito da Cidade, portanto, pré-candidato a Prefeito, assim como Marconi Barreto:
Então, tendo essa “frase” no print, surgiu logo a versão que o documento teria sido impresso na Detran, com o intuito de ser distribuído na cidade para denegrir Marconi Barreto, mesmo a história do documento sendo verdadeira.
Sendo que o Diretor do Detran, disse em entrevista a uma rádio em Natal, que não tem nada a ver com isso, que a montagem é grosseira e não passa de uma armação barata e ainda detalha: “só ver que a frase atribuída ao endereço do Detran não segue uma linha e parece ter juntado duas partes, como mostra o sinal ‘underline’ (a_ ) esse sinal depois do “a”, que aparece completamente torto”.
Blog do BG:
0 Comentários