19/01/2016
10:10

A Prefeitura do Natal divulgou ontem com pompa e circunstância numa coletiva na Fecomercio que o Natal em Natal fez com que Natalenses e Turistas gastassem quase R$ 81 milhões no período de 17 dias na capital do sol por causa do evento.

Segundo pesquisa realizada pela própria Fecomercio, a Árvore de Mirassol e os shows de Margareth Menezes, Paralamas do Sucesso, Fagner, Gilberto Gil, Fafá de Belém fizeram circular impressionantes R$ 80,9 milhões na economia local.

A metodologia aplicada na pesquisa segundo a assessoria da entidade, era a de perguntar aos visitantes quanto ele gastou na sua ida ao evento, foram entrevistadas apenas 704 pessoas, e a conclusão foi essa.

O numero é tão impressionante, mas tão impressionante que a Prefeitura e a Fecomercio, mesmo sem querer, conseguiram resolver a crise que passa o município e até o Rio Grande do Norte.

Porque com o importante incremento na economia da cidade em apenas 17 dias de evento, se fizerem uns 10 eventos deste por ano, os problemas financeiros de Natal estarão resolvidos.

Coincidência ou não, Marcelo Queiroz, Presidente da Fecomercio, é pretenso candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo nas eleições de outubro.

Blog do BG:

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!