13/01/2016
09:19

Por Aluísio Lacerda.

Impressiona quem ainda tem capacidade para ficar indignado a desenvoltura do jovem advogado Tiago Cedraz, 33 anos, que vem a ser filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, ex-deputado e veterinário de formação Arnaldo Cedraz.

O moço recebeu o diploma de bacharel em Direito há dez anos. No período de 2009 a 2013, já tinha um patrimônio imobiliário nas alturas dos R$ 13 milhões. Para voar mais alto também acrescentou um jatinho (Cessna) de dez lugares. Contam as colunas sociais que o moço também desfilava em Brasília, onde vive, num conversível vermelho.

O escritório do doutor Cedraz monitora (acompanha) algo como 35 mil processos. No meio do ano passado a Polícia Federal vasculhou suas gavetas ao cumprir um mandado de busca e apreensão. E anotou que o escritório atuou em pelo menos 182 processos na Corte de Contas presidida pelo paizão.

Sim, o moço também criou a empresa “Providência Teleféricos” em abril do ano passado. Ganhou uma concorrência para administrar o teleférico do Morro do Alemão, Rio de Janeiro. Sem licitação, já vinha administrando outro trecho menor, no Morro da Providência.

O nome de fantasia da empresa deve ser uma homenagem ao primeiro contrato.

Não duvidem.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!