Presente em Natal neste sábado (5) para participação do evento beneficente ’Futebol Solidário’ em prol da Amico (Associação Amigos do Coração da Criança), o senador e ex-jogador de futebol, Romário (PSB/RJ), falou sobre a situação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será analisado por uma comissão mista da Câmara dos Deputados.
Para o ‘Baixinho’, o momento é de ter calma para não se tomar decisões baseadas apenas em questões políticas. “O impeachment é um instrumento legal que está presente em nosso Constituição Federal. Porém, é preciso dar tempo para as acusações e para a defesa da nossa presidente para sabermos se o impeachment é o mais correto a se fazer ou não”, afirmou.
Questionado se hoje a saída de Dilma Rousseff seria benéfica para o Brasil, Romário disse que não sabia responder, mas que espera que essa situação não ‘pare o país’. “Meu voto hoje é para que o nosso país continue funcionando. Se um dia precisar votar pelo impeachment ou não, eu vou votar pensando na nossa democracia e no nosso povo”.
Agora RN
0 Comentários