29/12/2015
10:49

Os gastos do “Natal em Natal” são vistos pelo vereador Marcos Antônio (PSOL) como uma declaração de que a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) é uma administração “irresponsável”. A declaração é sobre matéria publicada pelo Agora RN nesta segunda-feira (28) mostrando que a administração municipal pagará R$ 504 mil em aditivos referentes a contratos com a AeroExpress, Empresa Auxiliar de Transporte Aéreo Ltda pelo serviço de transporte de excesso de bagagem dos instrumentos musicais, para atender aos eventos a serem realizados pela Prefeitura, por meio da Fundação Capitania das Artes (Funcarte).

“É uma declaração explícita de que o governo Carlos Eduardo é irresponsável, porque é inconcebível que um governo onde a gente vai a todas as secretarias e diz que está em crise e não tem dinheiro continue a realizar esse tipo de gastos supérfluos, não prioritários em detrimento de alguns setores que continuam com dívidas e o governo não está nem aí”, disse o vereador.

De acordo com Marcos Antônio, essa semana ele recebeu a informação que empresas de vigilância que atuam no município estão sem receber os repasses da Prefeitura há quatro meses, paralisando um “serviço vital” para o município que é a vigilância dos postos de saúde e escolas municipais. Ainda conforme o vereador, a Prefeitura também atrasa o pagamento das empresas de execução de serviços como pavimentação, quadras esportivas e instalação de academias.

“Com o argumento que não tem dinheiro e o governo infelizmente se comporta como um pai irresponsável que está com um filho doente, que precisa comprar remédio, pagar o plano de saúde, precisa pagar a matrícula e em vez de investir para assegurar o bem estar da família, que representa a sociedade natalense, está mais preocupado em dar diversão. É aquele pai irresponsável que gasta irresponsavelmente com festa e cachaça”.

Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!