06/12/2015
09:10

O candidato a presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, denunciou durante o Debate promovido pela Rádio Globo, neste ontem  (05), o acordão existente entre os candidatos José Adécio, deputado estadual, e o prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, para se unirem contra única candidatura de oposição à atual diretoria, liderada pelo deputado federal, Rogério Marinho.

“Ficou claro para todos os ouvintes que os dois candidatos fizeram um acordão para atacar a nossa chapa. O candidato a José Adécio faz parte da chapa de Fabiano Teixeira, sendo candidato a conselheiro”, disse Judas Tadeu, em referência ao fato de que Adécio é o candidato número 20 na chapa de Fabiano.

Os dois candidatos, ligados à situação, utilizaram o espaço disponibilizado pela Rádio Globo para, juntos, atacarem o candidato da oposição.

Durante o debate, os candidatos Fabiano Teixeira e José Adécio defenderam a gestão de Rogério Marinho à frente do ABC, que rebaixou o clube no ano do centenário e aumentou consideravelmente as dívidas trabalhistas do clube.

Mesmo se dizendo um candidato “independente”, Fabiano defendeu algumas das atitudes mais criticadas pela torcida atualmente, como o aparelhamento político do clube.

O prefeito de Serrinha, por exemplo, chegou a negar que o estádio Frasqueirão esteja penhorado, sendo que, além do acordo judicial que foi divulgado com uma cláusula explícita confirmando a penhora, o próprio juiz coordenador do TRT, Cacio Oliveira, confirmou que a existência da penhora.

Fabiano Teixeira, que mesmo defendendo uma “gestão profissional” não produziu um plano de para mostrar aos sócios e à torcida alvinegra, apresentou duas propostas concretas: a contratação do ex-treinador Ferdinando Teixeira, seu pai, e a reforma dos banheiros femininos do Frasqueirão

Blog do BG:

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!